Venda e exportação de madeira serrada (Eucalipto e        Pinus)

Com a inauguração de uma nova unidade na região Centro Oeste, a JM Paletes não só atingiu a auto-suficiência no abastecimento de sua principal matéria-prima “madeira”, como também implantou uma capacidade instalada suficiente para atender diversas outras empresas nacionais fabricantes de pallets, móveis, caixas e demais artefatos de madeira.

Com uma estrutura industrial de grande porte, a alta qualidade no corte/acabamento da madeira e a obtenção de todas as certificações ambientais exigidas no mercado internacional, a JM Paletes está homologada para atender pedidos para exportação de madeira a qualquer país do mundo.

A JM Paletes também é licenciada/especializada para realizar os devidos tratamentos quarentenários e fitossanitários na madeira, obedecendo a “NIMF 15” e emitindo todos os laudos/certificados exigidos para um processo de exportação completo.

Os principais tipos de madeira exportados são: Eucalipto e Pinus, porem também trabalhamos com outros tipos específicos de acordo com a necessidade do cliente.